Eddie Vedder faz Lady Gaga chorar

Lady Gaga era o nome à frente do festival online Together At Home que aconteceu no último final de semana.

Responsável pela curadoria dos artistas, ela também se movimentou bastante para arrecadar fundos que serão destinados à luta contra o novo Coronavírus, principalmente através de recursos para profissionais da saúde que enfrentam a COVID-19 diariamente.

Pois durante a transmissão do evento no Sábado, Gaga fez uma live na sua conta oficial do Instagram e se mostrou bastante emocionada com o resultado final.

Lady Gaga Chora em Transmissão Ao Vivo

Mais especificamente, Lady Gaga foi às lágrimas quando Eddie Vedder tocou “River Cross”, do mais recente disco do Pearl Jam, Gigaton (2020).

Em outro momento emocionante, a artista pop também chorou quando Billie Joe Armstrong entoou o mega hit do Green Day, “Wake Me Up When September Ends”, lançado no disco American Idiot, de 2004.

Você pode assistir aos dois vídeos de Lady Gaga emocionada com as performances logo abaixo, direto do Instagram oficial do TMDQA!

LEIA TAMBÉM: Eddie Vedder brilha em versão de “River Cross” ao órgão no festival Together At Home

https://www.instagram.com/p/B_NNf79AI19/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!