Eddie Vedder e família Black Circle
Reprodução/Instagram

A Black Circle, banda brasileira cover do Pearl Jam, realmente ganhou espaço na família de Eddie Vedder.

Como te contamos por aqui, o grupo carioca fez uma live em parceria com Jill Vedder, esposa do vocalista, na última semana. A transmissão arrecadou fundos para uma instituição de caridade fundada por Jill, e ela fez diversas propagandas para promover a parceria.

Pois bem, pouco depois, Jill publicou uma foto ao lado da família — Eddie e as filhas, Olivia e Harper –, todos usando a camiseta com a logo da banda brasileira. Isso que é moral, hein?

Confira a foto abaixo!

Black Circle

https://www.instagram.com/p/B_GKkdxJxFJ/?igshid=nzeit1svc4p2

Os brasileiros chamaram atenção do Pearl Jam pela primeira vez após tocar uma música de seu novo disco, Gigaton. Além do repertório cover, os caras também têm músicas autorais e têm feito barulho por aí.

Pearl Jam

O grupo foi obrigado a adiar sua turnê de divulgação do novo álbum por conta da pandemia de COVID-19. Neste final de semana, Eddie Vedder participou de uma live promovida por Lady Gaga e emocionou a cantora — veja aqui.

Será que teremos mais apresentações da banda nos próximos dias? Tomara!

LEIA TAMBÉM: Agenda de Lives da Semana: veja apresentações entre 20 e 26 de Abril

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!