Clarice Falcão e Linn da Quebrada festejam em “O After do Fim do Mundo”
Foto: Divulgação

Em seu novo conceito, Clarice Falcão foca em músicas para dançar e chorar ao mesmo tempo. No single “O After do Fim do Mundo” ela segue a mesma fórmula, mas em parceria com Linn da Quebrada.

O convite surgiu porque Clarice acreditava que a música precisava de uma participação especial que se identificasse com a temática. “Queria que fosse alguém que entendesse que a gente está no fim do mundo. Estou muito feliz com essa parceria,” explica.

Linn, que atualmente trabalha em seu novo disco, conta que ficou extasiada com a proposta já que é um assunto que a toca muito.

Creio que toda criação precisa de uma destruição para se movimentar. Eu me senti no dever de participar pois eu proclamo o fim do mundo, desse velho mundo e seus problemas. Eu sempre cantei o fim do mundo em meu trabalho e estou muito feliz de participar nesta música.

A produção, mixagem e masterização foi feita à distância durante a quarentena por Lucas de Paiva (Alice Caymmi, Mahmundi).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!