Yamasasi - Breath In/Out

2020 pode estar sendo um ano terrível mas a arte ainda respira.

Quem lançou um álbum sensacional antes da pandemia, em Fevereiro, foi a banda brasileira Yamasasi, quando os caras apresentaram Colorblind através de 10 faixas e 27 minutos.

Pois uma dessas canções é “Breathe In/Out” que tem a estreia do seu clipe hoje aqui no Tenho Mais Discos Que Amigos!, como você pode ver logo abaixo.

Novo Clipe do Yamasasi

No vídeo, a banda colocou lado a lado diversas cenas de estrada onde aparece tocando, confraternizando e se divertindo com outros nomes do rock nacional em bastidores de festivais.

É uma divertida viagem pela divertida e criativa sonoridade de um grupo que mistura com traços próprios elementos que vão do indie ao math rock passando pelo punk.

O quarteto formado por João Pedro Matos (voz e baixo), João Fernando Vieira (guitarra), Fabiano Benetton (guitarra) e Gustavo Ferrari (bateria) foi fundado em Piracicaba em 2017 e logo abaixo você pode ver o clipe e já pular direto pro disco. Recomendamos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!