Willie Nelson no Jimmy Fallon
Reprodução/YouTube

Willie Nelson nunca escondeu sua paixão pela cannabis, e não vai ser agora aos 86 anos que a coisa vai mudar.

Por motivos óbvios, ele irá sediar uma live no dia 20 de Abril (04/20, no formato americano de data), precisamente às quatro horas e vinte minutos da tarde no horário local e com exatas 4h20 de duração. Quanta coincidência nesses números, hein?

Brincadeiras à parte, a iniciativa se chama “Come and Toke It” (“Venha e Dê uma Tragada”, em tradução livre) e promete ajudar o projeto Last Prisoner, que tenta reparar os danos causados pela criminalização da erva por tantos anos. Serão diversas atrações além de Nelson, incluindo chefs, comediantes, músicos e até especialistas em maconha.

Você poderá assistir à live pela Twitch do projeto Luck Reunion. No horário de Brasília, ela ocorrerá às 18h20 da próxima segunda-feira.

Willie Nelson

Goste ou não da polêmica erva, a ideia dos caras é criativa pra caramba. Em comunicado (via Rolling Stone), o Luck Reunion escreve que essa é “possivelmente a única chance do mundo de riscar ‘fumar um com o Willie Nelson’ da sua lista de sonhos” e diz:

Quer você participe ou não, essa é a sua chance de viver o sonho. O Luck estará pedindo aos fãs que postem vídeos de si mesmos passando (qualquer material tragável de sua escolha) para a esquerda com as hashtags #VenhaeDêumaTragada #PasseParaAEsquerda. Um participante sortudo vai ser selecionado aleatoriamente para falar com o próprio Willie, ao vivo no ar, para passar pra esquerda e desejar a ele um feliz aniversário adiantado ‘pessoalmente’ durante a transmissão.

Vale lembrar que nos últimos dias o músico fez outra live, dessa vez mais focado na música e com a presença de Neil Young Dave Matthews.

 
Compartilhar