Will Smith brasileiro
Fotos via Reprodução/Instagram (@rapmais) e Wikimedia Commons

Ah, o brasileiro e sua infinita capacidade de gerar memes — e fazê-los render ao máximo, é claro. Nos últimos dias, um rapaz viralizou na internet e ficou conhecido como Will Smith brasileiro por sua semelhança com o ator em um vídeo compartilhado.

No registro, um rapaz ainda não identificado aparece trabalhando em uma obra e reclamando da furada em que se meteu: junto com um colega, ele teria descarregado seis mil tijolos no local errado. “Se o dia pra vocês está difícil, imagine pra nós dois”, diz o homem.

Porém, a semelhança com o ator da série Um Maluco no Pedaço e tantos outros filmes rendeu uma montagem sensacional. Sobrepondo a inesquecível música tema do seriado sobre o vídeo, o encaixe parece até ter sido feito sob medida.

Você pode conferir a postagem a seguir (via Rap Mais) e dar boas risadas, já que o semblante confuso (e meio desesperado) do brasileiro deixa tudo ainda melhor. Esperamos que a situação dos tijolos tenha se resolvido!

LEIA TAMBÉM: Will Smith mistura novo “Bad Boys” com Mario Kart em vídeo hilário; veja

Will Smith brasileiro

https://www.instagram.com/p/B_AnInKn_qV/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!