Tagua Tagua
foto: divulgação

O produtor musical Felipe Puperi disponibilizou no YouTube o lyric video da canção “Mesmo Lugar”, do seu projeto pessoal Tagua Tagua. A nova faixa traz referências da soul music e fala sobre o reencontro do indivíduo com ele mesmo.

A arte do vídeo foi dirigida por João Lauro Fonte, mesmo diretor do clipe feito para a música “Inteiro Metade”, lançada em Março.

“Com certeza, uma das mais animadas do disco. Foi a primeira a ser composta quando imaginei ter um álbum completo, pois flerta bastante com o soul, gênero que eu gosto muito. Isso é bem notável na levada da bateria e também nas frases de sopros”, revela Felipe.

Tiago Picado

Tiago Picado
foto: divulgação

O cantor Tiago Picado lançou o lyric video para a canção “Relaxo”, terceiro single do compositor e que busca trazer alívio para todos que estão sofrendo com a quarentena imposta pelas autoridades públicas diante da pandemia do coronavírus.

A música faz parte do álbum Íris dos Teus Olhos, que será lançado ainda em 2020. “Foi nesse ano que tomei coragem de expor minhas músicas ao mundo e fico muito feliz com a recepção do público. Agora vou me concentrar na finalização do meu primeiro álbum”, explica Tiago.

Anteriormente, o artista havia lançado as canções “Senta e Chora” e “Eu Quero É Mais”.

Lucas Pacífico

Lucas Pacífico
foto: divulgação

O compositor e músico brasiliense Lucas Pacífico, guitarrista da banda Aiure, lança seu primeiro trabalho solo, As Cores do Tempo. O álbum é composto por oito canções classificadas como “oníricas e cinematográficas”, que fluem da experimentação ácida repleta de improvisos free jazz e do psicoledlismo.

Tatiana

Tatiana
foto: JP Oliveira

A cantora Tatiana liberou nas plataformas digitais seu EP de estreia, autointitulado. O compacto apresenta cinco faixas e fala sobre desabafos, vivências e relacionamentos. O  trabalho também conta com as participações da cantora Drik Barbosa, do beatmaker Nauak e do multi-instrumentista Wesley Camilo.

“Ser simplesmente meu nome também diz muita coisa em relação à essência do álbum; são poucas faixas em que tive todo cuidado de escolher os beats pensando em não fugir do estilo que gosto de cantar. Independente de uma roupagem mais atual, o meu disco é R&B”, comenta Tatiana.

Jeza da Pedra

Jeza da Pedra
foto: divulgação

O rapper carioca Jeza da Pedra disponibilizou no YouTube o clipe para a música “FDC (Fortalece dos Contatinho)”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!