Rolling Stones no Together At Home

E cada vez mais o festival online Together At Home ganhar contornos históricos, agora com a confirmação da banda The Rolling Stones.

O grupo é mais um a se juntar à iniciativa da Organização Mundial da Saúde que tem curadoria de Lady Gaga e conta com nomes confirmadíssimos como Eddie Vedder, Paul McCartney, Chris Martin, Billie Joe Armstrong e muito mais.

Há alguns minutos a banda de Mick Jagger, Keith Richards e companhia fez o anúncio em seu Instagram oficial e disse que irá celebrar os profissionais da saúde lutando na linha de frente contra o novo Coronavírus.

Como Assistir

O festival Together At Home será transmitido amanhã (18 de Abril) na Internet e na televisão, inclusive aqui no Brasil.

Por aqui, você poderá ver o evento em canais como Globo, Multishow e MTV Brasil. A programação com as principais bandas começa às 21 horas no Horário de Brasília, mas você pode conferir tudo em detalhes no site oficial do evento.

O fuso horário por lá é “ET”, ou horário da Costa Leste dos EUA, que está uma hora pra trás da gente. Sendo assim, basta somar uma hora para ter a programação no Horário de Brasília entre os tantos canais que transmitirão.

Por exemplo, MTV Brasil, VH1 e Comedy Central só transmitem a partir das 21 ET, ou 22 horas daqui. Já o Multishow transmite entre 8 e 10 ET, ou 21 e 23 do Brasil, e a Globo passará reprise a partir das 00:45 já de Domingo.

LEIA TAMBÉM: Agenda de Lives da Semana – 15 a 19 de Abril

Na Internet, será possível assistir aos shows no YouTube, Twitch, Amazon Prime Video, Apple, Facebook, Instagram e mais.

Nesses canais, a programação mais ampla começa às 15 horas no Horário de Brasília.

LEIA TAMBÉM: o que podemos esperar da Live de Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!