Offspring no Woodstock de 1999
Reprodução/YouTube

Offspring estava vivendo seu auge em 1999. Logo depois de lançar o clássico Americana em 1998, a banda surfava na onda de hits como “Pretty Fly (for a White Guy)”, “Why Don’t You Get a Job?” e muito mais.

Naquele ano, o festival Woodstock ganhou uma de suas versões modernas (a outra foi em 1994) que tentaram reviver a vibe do histórico evento de 1969. E foi nesse contexto que a banda apareceu e fez um show memorável, ainda que com diversos problemas principalmente na voz de Dexter Holland.

O público, aliás, parece pouco se importar com isso: rodas punk tomavam conta da plateia, enquanto os músicos se divertiam no palco e chegavam até a tocar a guitarra um do outro.

Abaixo, você confere vídeos das performances de “Pretty Fly (for a White Guy)” e “The Kids Aren’t Alright” que provam de uma vez por todas que é muito mais importante ter uma baita presença de palco do que fazer um show tecnicamente perfeito.

The Offspring no Woodstock 99

https://www.youtube.com/watch?v=MwgLH1CjbtU

https://www.youtube.com/watch?v=i3PfU1t6ZJg

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!