Elenco de Friends
Foto: Instagram

Boa notícia para os fãs de Friends! Agora temos uma nova forma de nos manter conectados com uma das maiores séries de todos os tempos.

Friends Forever: Aquele sobre os episódios” é o novo livro recém lançado por três experts do seriado. Nele, Gary Susman, Jeannine Dillon e Bryan Cairns contam detalhes que vão desde a criação do programa à personalidade dos personagens, atores, música tema, bastidores e muito mais.

O livro foi lançado em comemoração aos 25 anos do primeiro episódio, transmitido na TV americana no dia 22 de setembro de 1994.

Friends Forever chegou ao Brasil através da Editora Belas Letras, já em versão traduzida para o português. Você pode adquiri-lo ainda na pré-venda pela loja virtual, por um valor promocional de R$99,90 até o dia 12 de junho.

Sobre a série, os autores do livro comentaram:

O incomum a respeito da família de sitcom Friends é que os seis protagonistas não são parentes (exceto Ross e Monica), nem colegas de trabalho. Na verdade, eles não têm muito em comum, exceto o fato de serem todos de vinte e poucos anos embarcando na vida como adultos no mundo real, com sonhos parecidos de sucesso na carreira e no amor. As aspirações que têm em comum tornam as três moças e os três caras uma espécie de família, uma família especial porque eles se escolheram.

Friends: O Primeiro Episódio

Como não lembrar do episódio piloto e do icônico momento em que Rachel aparece vestida de noiva no Central Perk?

Nessa hora, ela havia acabado de abandonar o noivo no altar, e reencontra Monica enquanto Ross lamentava ter sido deixado por uma mulher. É ali que os seis amigos se juntam pela primeira vez.

Relembre este momento logo abaixo:

Continua após o vídeo

Vale lembrar que ainda estamos aguardando a prometida reunião de Friends. Matt LeBlanc, ator que interpreta Joey, chegou até a falar um pouco sobre como seria este aguardado reencontro.

No entanto, quando parecia que a espera estava próxima do fim, os planos acabaram sendo adiados pelo coronavírus.

Está aí mais um motivo para comemorar a chegada do livro, matar as saudades e aliviar nossa quarentena.

LEIA TAMBÉM: Courteney Cox culpa “memória ruim” e diz que não se lembra de “Friends”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!