Evanescence - The Bitter Truth
Divulgação

O Evanescence está de volta e não vai deixa vírus nenhum atrapalhar seus planos — bem, pelo menos o mais importante deles.

A banda de Amy Lee acaba de anunciar The Bitter Truth, seu primeiro disco de inéditas em 9 anos. O trabalho já havia sido prometido pelo grupo há alguns meses, e os membros decidiram seguir sua agenda.

Ao divulgar a novidade, Amy falou com os fãs:

Prometemos um novo disco para 2020 e não iremos deixar que nada nos impeça. Estamos orgulhosos por começar a compartilhar o nosso novo álbum, ‘The Bitter Truth’, com vocês, uma faixa de cada vez, começando com a nossa primeira música, ‘Wasted On You’, na próxima quinta-feira! Iremoss escolher 50 pessoas para a audição de estreia.

É isso mesmo: já na semana que vem, no dia 24 de abril, a banda lança a inédita “Wasted On You”. A ação de lançamento será feita no Zoom, a já famosa plataforma de transmissões e reuniões online, com a presença virtual de Amy Lee.

O pre-save da canção já está disponível por aqui. Por enquanto, The Bitter Truth ainda não tem uma data de lançamento.

Sonoridade do Evanescence

Há algum tempo, a vocalista avisou que o novo trabalho seria “sombrio e pesado”, e deve agradar os fãs mais antigos da banda.

Estamos ansiosos!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!