Deftones
Divulgação

Um dos discos mais aguardados dos últimos tempos parece já estar pronto. Trata-se do novo álbum dos Deftones, que será o sucessor de Gore (2016).

A banda liderada por Chino Moreno já havia dado uma previsão de lançamento para 2020, e pelo visto o cronograma vem sendo seguido dentro do possível com toda a situação do novo Coronavírus. Foi o que o baterista Abe Cunningham falou em uma live  no Instagram (via Metal Injection):

No momento, estamos mixando [o disco]. Dada a atual situação, tem sido um pouco difícil colocar todo mundo na mesma sala. Não podemos. Então, estamos pelo menos ainda fazendo isso. Eu queria agradecer vocês por sua paciência, obviamente, e, é claro, por seu interesse. Está vindo.

Novo disco do Deftones

Vale lembrar que grande parte da empolgação com o nono trabalho de estúdio dos caras veio depois que o vocalista comparou a obra com o clássico White Pony.

O próprio Cunningham também deu boas expectativas em outra declaração recente, dizendo que o processo de composição lembra “quando tínhamos 17 anos de idade” pois estão “todos dando risadas e sorrindo e criando coisas juntos”. Ele ainda classificou isso como “algo lindo” e certamente deixou bastante gente ansiosa.

Seguimos no aguardo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!