Amen Jr
Foto: Yasmin Kalaf

De uns meses para cá, a banda Amen Jr tem montado um ótimo cartão de visita dentro do synth pop brasileiro. E para trazer uma amostra do que está por vir, o trio lança o single “Você me faz tão bem”.

Com uma pegada mais dançante e pop, a banda explora a sonoridade oitentista de forma diferente do que seu antecessor, o EP F U T U R O. Apesar de seguir a mesma proposta, com sintetizadores e bateria eletrônica, Amen Jr busca mostrar algo mais objetivo e fácil de se identificar por meio das letras.

Formado por Ulysses Melo (vocal), Carlos Bezerra (guitarra e sintetizador) e Gabriel Eubank (bateria), o trio contou com a participação de Lucas Silveira (Fresno) para a produção de “Você me faz tão bem”. A canção faz parte do primeiro álbum da banda, que tem lançamento previsto para o segundo semestre de 2020. De acordo com os músicos, mais três singles serão lançados.

O single também ganhou um trabalho visual impecável. A arte da capa é assinada pelo fotógrafo americano Jack Garland. O foco do seu trabalho é voltado para as cores quentes, com um contexto de nostalgia e atemporalidade.

Single Amen Jr
Jack Garland

Lyric video

Com exclusividade para o TMDQA!, a banda traz também o lyric video da canção. O clipe mostra cenas reais de um casal de amigos do trio, para embalar o som dançante cujo refrão fica grudado na cabeça.

Assista:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!