A quarentena está aí e todos estamos lidando com ela de maneiras diferentes.

Nós, do TMDQA!, temos falado muito a respeito dela por aqui e compartilhado material dos mais diversos cantos do mundo para fazer com que a vida das pessoas seja um pouco mais leve em tempos tão difíceis.

Pois chegou a hora do nosso primeiro conteúdo próprio de isolamento e ele veio com a banda brasileira Ego Kill Talent, que tinha extensos planos para um novo ciclo de carreira em 2020 e foi interrompida pelo novo Coronavírus.

Prestes a tocar com Metallica, System Of A Down e se apresentar nos maiores festivais dos EUA e Europa, o quinteto de Rock teve que mudar os planos, se isolar e repensar a estratégia dos seus próximos passos.

Música Inédita, Clipe, “Live”

Em um papo com Tony Aiex, o vocalista Jonathan Dörr e o guitarrista Theo Van Der Loo falaram sobre o momento da carreira do grupo e os impactos da COVID-19.

Além disso, anteciparam um trecho do clipe oficial da inédita “Lifeporn”, falaram sobre a canção, e ainda trouxeram cenas de bastidores da sua gravação nos estúdios 606, do Foo Fighters.

Por fim, Jonathan fez uma performance exclusiva de “Still Here”.

Você pode assistir ao vídeo completo do “TMDQA! Em Casa”, nosso programa que mistura Live, Entrevista e Material Oficial, logo abaixo nos players, tanto no IGTV (Instagram) do site, quanto em nosso canal do YouTube.

Divirta-se!

https://www.instagram.com/p/B_D2K1wAcAN/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!