Rio2C

Mais um evento brasileiro caiu por conta do coronavírus, mas voltou ao topo da melhor forma possível. Estamos falando da Rio2C, conferência de criatividade e inovação, que precisou ser adiada neste ano.

O evento aconteceria entre os dias 5 e 10 de maio, no Rio de Janeiro, e agora vai acontecer no mundo todo ao mesmo tempo — já que acontecerá de forma virtual e parcialmente gratuita. Incrível, não?

A iniciativa Rio2C@Live vai manter o festival “no ar” durante todo o mês de maio. Em seu site oficial, a organização explica que, entre os dias 4 e 8 de maio, a conferência acontece ao vivo e gratuitamente com 35 painéis e mais de 100 palestrantes.

De 11 a 15, e 18 a 22 de maio, a Rio2C disponibiliza aos produtores do audiovisual a oportunidade de realizarem as primeiras reuniões de negócios virtuais do mercado, que vão reunir players e produtoras através de plataformas de videoconferência. Esta é uma oportunidade exclusiva para os participantes do evento deste ano, que adquiriram credenciais e tiveram seus projetos aprovados para as reuniões de negócios.

Já na última semana do mês, de 25 a 29 de maio, as reuniões de negócios virtuais vão promover a conexão entre startups e investidores.

A Rio2C vai liberar toda a programação muito em breve, então fique ligado(a).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!