Danny Trejo
Foto: Wikimedia Commons

Astro de filmes de ação, Danny Trejo é bastante conhecido além de sua carreira no cinema por seu enorme coração. E, claro, pelo incrível Trejo’s Tacos, seu restaurante de comida mexicana.

E foi justamente de lá que veio uma doação importantíssima feita pelo astro. Em Los Angeles, onde ficam as unidades do estabelecimento, ele preparou centenas de marmitas e levou tudo para o hospital USC Verdugo Hills, que faz parte da Universidade do Sul da Califórnia (USC).

Pelo que informou o TMZ, Trejo já tinha feito algo parecido no início da semana. E se depender dos funcionários, ninguém vai reclamar de receber mais: os pratos vêm montados com as famosas carnitas, além de frango, carne assada típica mexicana e carne de peito, também tradicional nos pratos do restaurante.

Abaixo, você pode conferir fotos da ação. É de dar água na boca!

Danny Trejo

Danny Trejo tem uma carreira bem longa em filmes de ação, mas ganhou fama depois dos anos 2000 por viver Machete. Inicialmente um personagem da série de filmes Pequenos Espiões, ele ganhou sua própria franquia voltada para um público (bem) mais adulto.

Desde então, virou um ícone do gênero e sempre faz participações especiais em séries como Breaking Bad e Brooklyn Nine Nine e até em clipes, como do Slayer.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!