Pacientes recuperados da COVID-19 deixam hospital

Enquanto ficamos assustados com os números cada vez maiores do novo coronavírus no mundo, é sempre bom lembrar que milhares de pessoas estão se curando da doença. E várias delas, ao que tudo indica, saem do hospital ao som de “Don’t Stop Believin’”.

Hospitais em Detroit e Nova York, nos Estados Unidos, têm usado a música do Journey para se despedir dos cursados, como informa a Rádio Rock. A enfermeira Veronica Hall, do hospital Henry Ford, falou sobre o fato:

A canção é um sinal de esperança, um lembrete para os pacientes nunca desistirem e um agradecimento motivacional aos atarefados membros da nossa equipe.

Quem também comentou o uso da música foi Steve Perry, ex-vocalista do Journey, que publicou a notícia em seu perfil no Twitter.

Eu queria compartilhar um pouco da alegria do New York-Presbyterian Hospital. Eles tocam ‘Don’t Stop Believin” toda vez que um paciente de COVID-19 recebe alta. Estamos todos juntos, e vamos superar isso juntos.

LEIA TAMBÉM: brasileiro de 99 anos se recupera da COVID-19

Incrível, não? Confira abaixo!

https://www.instagram.com/p/B-5n-bWpU0f/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!