Foto: Reprodução/YouTube

O Tame Impala acaba de liberar no YouTube sua performance de “Patience” no Coachella do ano passado. O grupo australiano foi um dos headliners da edição de 2019 do evento, junto com Childish Gambino e Ariana Grande.

O vídeo faz parte da comemoração de 20 anos do festival, um dos maiores do mundo, e mostra provavelmente um momento raro, já que a faixa se tornou apenas um single de sua carreira, e não entrou para a versão final do trabalho mais recente produzido pelo vocalista Kevin Parker, o The Slow Rush.

“Patience” marcou o início de uma nova fase do Tame Impala e foi divulgada em 22 de março de 2019, como o primeiro lançamento inédito do grupo depois de quatro anos. Assista abaixo:

Coachella

Se não fosse a pandemia do novo coronavírus e não estivéssemos em distanciamento social para conter a transmissão da doença, era para um dos maiores festivais do mundo estar acontecendo. O Coachella estava programado para os dias 10, 11 e 12 de abril, ou seja, o fim de semana que passou, e ainda repetiria sua programação nesta sexta (dia 17), sábado (dia 18) e domingo (dia 19).

O evento foi adiado para outubro, mas pode ser que não aconteça de novo ainda devido a COVID-19. Como te contamos por aqui, pesquisadores deram notícias nada animadoras nos últimos dias, sugerindo que tenhamos que evitar aglomerações até pelo menos 2022, o que inviabiliza de novo não só a realização do Coachella, como de qualquer outro show. E isso inclui o festival Lollapalooza Brasil, também adiado para dezembro.

Acontece que, para comemorar seu aniversário de 20 anos, o Coachella soltou recentemente um documentário que conta como se tornou um dos eventos de música e cultura mais relevantes do planeta. O Coachella: 20 Years in the Desert  faz parte do catálogo do YouTube Originals e pode ser visto de graça em inglês abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!