Jon Bon Jovi faz surpresa para alunos do jardim de infância
Reprodução/YouTube
Ouça nova versão do disco ao vivo do Pink Floyd!  

Já pensou ver seu filho tendo uma aula com ninguém menos que Jon Bon Jovi? Foi o que aconteceu em uma escola dos EUA, com alunos do jardim de infância.

O astro do Rock participou de uma aula à distância do professor Michael Bonick sobre a importância de escrever e falou a respeito da importância de colocar seus sentimentos no papel:

O Sr. B colocou vocês para escrever, e eu fiquei muito empolgado em ouvir isso. Porque se você colocar seus sentimentos no papel, às vezes eles se transformam em músicas. Às vezes eles se transformam em histórias, e você nunca sabe onde isso pode te levar.

É claro que JBJ também aproveitou para cantar com os garotos, usando como base as coisas escritas pelos pequenos e a canção “Do What You Can”, escrita em colaboração com seus próprios fãs. Veja no vídeo a seguir!

Bon Jovi e Coronavírus

Esse é apenas mais um capítulo de Jon Bon Jovi fazendo sua parte contra o coronavírus.

Ele apareceu primeiro lavando louça em seu restaurante comunitário, o JBJ Soul Kitchen, e depois participou de uma ação dos cidadãos de Chicago que cantaram o hit “Livin’ on a Prayer” de seus quintais e varandas durante a quarentena.

A clássica banda de Rock foi afetada diretamente pelo coronavírus. O tecladista David Bryan avisou que contraiu a doença e pediu para que as pessoas não tenham medo, mas reforçou que precisamos ajudar uns aos outros e manter o isolamento.