Gee Rocha e Di Ferrero (NX Zero)
Reprodução/Instagram

NX Zero marcou uma geração e agora a dupla Di Ferrero Gee Rocha vai ajudar os fãs a reviverem os “bons tempos” em uma live na próxima quinta-feira (16 de Abril).

O vocalista, que já teve o novo coronavírus e está recuperado, anunciou a “reunião” com o guitarrista como um presente para os fãs nessa quarentena. Bem ativo durante essa crise da COVID-19, principalmente após seu diagnóstico, ele já chegou até a lançar uma canção sobre o tema intitulada “Vai Passar”.

No entanto, na transmissão ao vivo, a promessa é “tocar as antigas”. E o melhor: os fãs poderão escolher o repertório por meio da #LiveVaiPassar. Basta publicar os nomes das músicas que você quer ouvir com a hashtag no Twitter e você já estará participando; por enquanto, é claro que “Razões e Emoções” está liderando os pedidos.

A apresentação será às 21h30 no Instagram de Di Ferrero. Saiba mais detalhes na postagem logo a seguir!

Em tempo, Di Ferrero publicou um novo tweet dizendo que a live será com cada um sem sua casa e que eles não poderão tocar juntos por causa do delay.

Live do NX Zero

https://www.instagram.com/p/B–eUQLpeQ0/?utm_source=ig_embed

Vale lembrar que o NX Zero anunciou uma “pausa por tempo indeterminado” lá em 2017, mas deixou bem claro que foi tudo feito na boa, sem desavenças entre os membros. É o que parece ser o caso mesmo, já que Gee participou do EP Sinais – Parte I lançado por Di em 2019.

LEIA TAMBÉM: Agenda de Lives da Semana: veja apresentações entre 15 e 19 de Abril

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!