Documentarios Mafia dos Tigres
Foto: Netflix

A minissérie A Máfia dos Tigres ultrapassou a audiência da segunda temporada de Stranger Things, na Netflix. A produção baseada em fatos reais conta a história do dono de um zoológico acusado de encomendar um assassinato no cativeiro dos felinos.

Disponível no serviço de streaming desde o dia 20 de março, os números de Tiger King, título original da série, chegam aos 34 milhões de views, deixando para trás a segunda leva de capítulos de uma das produções mais famosas da empresa, que bateu 31 milhões de telespectadores.

Os dados revelados pela Nielsen, responsável por medir a audiência dos títulos, fazem de A Máfia dos Tigres a segunda produção mais vista da Netflix em seus primeiros dez dias. Na liderança, com 36 milhões de plays, continua Stranger Things, porém, com os episódios da terceira temporada. Outro dado bastante significativo é o número de contas que assistiu à nova minissérie já no dia da estreia: 741 mil.

A Máfia dos Tigres na Netflix e os Clipes de Joe Exotic

Além do visual excêntrico, das inúmeras polêmicas e da condenação a prisão por encomendar a morte da ativista animal Carole Baskin, quem assistir à minissérie vai descobrir ainda outro lado de Joe Exotic: o de cantor e produtor. Sob o nome artístico de Joe Exotic Cowntry Music Artist, o figura chegou a gravar um álbum e vários clipes.

Em seu canal no YouTube, o JoeExoticTV, você vai encontrar, por exemplo, os vídeos bizarros de faixas como “Here Kitty Kitty”, que tem como protagonista uma atriz que interpreta justamente Carole Baskin, alimentando tigres com restos humanos, e “The Sun Says”, estrelado pelos próprios pais de Joe.

E tem ainda também uma versão de “Say Something”, sucesso de 2013 do A Great Big World em parceria com a cantora Christina Aguilera, com imagens intercaladas de Joe cantando num estúdio e chorando enquanto faz o funeral de um chimpanzé. “O dia em que os direitos dos animais envenenaram minha melhor amiga. Porque eles acham que estar morto é melhor do que estar em uma gaiola”, está na legenda do vídeo.

Assista abaixo aos clipes:

E aqui veja ao trailer da minissérie:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!