Foto: Reprodução/YouTube

Além de músico e produtor, FINNEAS mostra no novo vídeo de “Let’s Fall in Love for the Night” que também pode arriscar alguns passos de dança. A faixa faz parte de seu EP de estreia, Blood Harmony, lançado em Outubro de 2019.

No começo do ano, o produtor varreu as principais categorias do Grammy, levando cinco prêmios por seu trabalho no álbum de estreia da irmã, Billie Eilish.

Violent Soho

Foto: Reprodução/YouTube

Os australianos da Violent Soho voltaram este mês com o disco Everything is A-Ok, quatro anos após o lançamento de Waco. A banda, que transita entre o grunge e o punk, lançou um vídeo bem divertido para o último single do álbum, “Pick It Up Again”.

No clipe, os caras são uma versão rock das Testemunhas de Jeová, e batem nas portas oferecendo seu próprio disco e entrando nas casas para tocar a faixa ao vivo. Confira:

Atreyu

Foto: Reprodução/YouTube

Quem também divulgou novo videoclipe foram os caras do Atreyu. A banda de metalcore tem trabalhado em novas músicas, mas decidiu lançar um vídeo de “Super Hero”, faixa que está no disco de 2018, In Our Wake.

A música, que tem participação de M. Shadows (Avenged Sevenfold) e Aaron Gillespie (Underoath), é uma ode aos pais que batalham no dia a dia para serem heróis para os filhos, e a banda dedicou a mesma através do Facebook para os profissionais que estão na linha de frente do combate ao COVID-19 atualmente.

Conversation

Foto: Reprodução/YouTube

A banda de post-hardcore Conversation lança no início de Maio o EP Realization/Release, sucessor de Romance/Reflection. Para já aquecer os fãs que aguardam o EP, os caras divulgaram o vídeo de “Lessons”, uma das faixas que integra o novo lançamento.

Confira o vídeo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!