Erasmo Carlos na Quarentena
Reprodução/TV Globo (via Yahoo)

Erasmo Carlos é um verdadeiro ícone da música brasileira, e em participação no programa É de Casa no último sábado (11) esbanjou seu bom humor e simpatia.

Em quarentena, o Tremendão revelou que há um mês não veste uma calça. Aproveitando a vida pacata forçada pelo novo coronavírus, ele disse (via Yahoo):

Hoje, exatamente, tá fazendo um mês que tô incomunicável, eu e minha mulher. Tô de cueca há um mês, um mês que não visto calça.

Infelizmente, Erasmo contou que estava prestes a estrear um show novo quando o surto pegou todos de surpresa. Por outro lado, ele promete que está “aproveitando esse ‘cativeiro’ para desenvolver melhor minhas harmonias e os arranjos antes de encarar os ensaios”.

E, para mostrar que estava bem à vontade mesmo, o lendário músico ainda mostrou um vídeo de sua rotina caseira. De cueca (claro!), ele varre a própria casa — como podemos ver na imagem logo abaixo.

Erasmo Carlos na quarentena

Erasmo Carlos varrendo casa de cueca
Reprodução/TV Globo (via Yahoo)

Outro passatempo de Erasmo durante o isolamento tem sido a cozinha. Ele ainda “reclamou” de estar engordando e deixou bem claro:

Estou avisando pra, quando eu aparecer com 150kg, ninguém reparar. Foi culpa do coronavírus!

Brincadeiras à parte, ele agradece à esposa por fazer “pratos maravilhosos” e revela que está aprendendo a cozinhar com ela. Por fim, fez um apelo aos fãs: “se cuidem, obedeçam à ordem da ciência, que sabe das coisas”.

LEIA TAMBÉM: Erasmo Carlos entra na brincadeira do filtro do Snapchat: “gostaram?”