David Guetta
Foto: Wikimedia Commons

Se você estava procurando uma programação para este sábado de quarentena, temos uma sugestão para dançar bastante. David Guetta anunciou há pouco que fará uma live neste dia 18 de Abril — e com duas horas de duração!

A iniciativa tem como objetivo arrecadar fundos para ajudar no combate à COVID-19. Prometendo uma “produção de primeira” e “visuais estonteantes com música de qualidade”, a transmissão ocorrerá às 19h no horário de Brasília.

Sobre o projeto, Guetta disse:

Meu amor a todos os que estão sofrendo com essa pandemia de saúde global e eu espero que essa transmissão ao vivo ajude a juntar as pessoas e a arrecadar fundos para aqueles que necessitam.

Veja a publicação original logo abaixo e saiba como assistir!

David Guetta ao vivo — como assistir

Para assistir à live de Guetta, existem várias opções. Todas as redes sociais do DJ prometem transmitir a performance, incluindo Facebook, Instagram e Twitter. Também será possível ver pelo YouTube ou até pela Twitch.

Também é possível ver pelo Facebook da cidade de Miami, que iria recebê-lo no festival Ultra no dia 18 e ajudou a viabilizar a apresentação remota.

LEIA TAMBÉM: Agenda de Lives da Semana: veja apresentações entre 15 e 19 de Abril

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!