Divulgação

Como te contamos nos últimos dias, o Global Citizen se juntou à Organização Mundial da Saúde (OMS) para montar um festival online incrível. Com curadoria de Lady Gaga, o Together at Home promete um dia inesquecível para os fãs da boa música.

Marcado para 18 de Abril, o festival tem como principais nomes — além de Gaga — fenômenos de diversos gêneros musicais, de Paul McCartney Billie Eilish passando por Eddie Vedder, Chris Martin Billie Joe Armstrong.

Agora, temos mais boas notícias sobre esse acontecimento histórico. A transmissão está confirmada na TV brasileira, por duas emissoras: TV Globo MTV Brasil. No entanto, apenas esta última irá transmitir o evento ao vivo no próprio sábado (18); a Globo irá exibir na íntegra no domingo.

Vale lembrar que a íntegra, na verdade, se resume a apenas duas horas de programação. A duração total será de cerca de oito horas, mas as seis restantes só serão exibidas via internet, no YouTube, provavelmente no próprio canal do Global Citizen.

Abaixo, você pode ver a escalação completa, que conta com muito mais nomes do que foi publicado anteriormente.

Together at Home e novas atrações

Together at Home
Foto via Global Citizen

O Together at Home também ganhou uma série de outros nomes incríveis para seu line-up, incluindo a brasileira Anitta.

Como podemos ver no cartaz acima, a nova escalação adiciona músicos como Alicia Keys, Camila CabelloCéline DionCommonHozierJack BlackJack JohnsonJennifer Lopez, Pharrell WilliamsTaylor Swift The Killers.

Dentro dos outros nomes do entretenimento, estão novidades como os atores Don CheadleJames McAvoy, Lupita Nyong’oMatthew McConaughey e Samuel L. Jackson e personalidades do esporte como Lewis HamiltonMegan Rapinoe Naomi Osaka.

Vai ser demais, hein?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!