Rosalía e Billie Eilish
Foto: Reprodução / Shutterstock

E o sensacional encontro de Rosalía com Billie Eilish acontecerá em breve.

É claro que duas das mais celebradas artistas do momento não estarão no mesmo recinto, por conta da pandemia de Coronavírus, mas elas irão lançar um som em parceria que promete dar o que falar.

Hoje mais cedo ao falar com Zane Lowe da Apple Music a respeito, a cantora espanhola de 26 anos disse que o single colaborativo “está bastante próximo”:

Ela é uma artista com um poder muito forte, que sabe exatamente quem é e o que quer, que coloca toda sua alma para fora quando canta.

Eu já estive em estúdio com muita gente, mas ninguém me impressionou como ela. Ela tem um carisma gigantesco e paixão extrema quando canta.

Rosalía, Billie Eilish e Travis Scott

Ao falar sobre seu trabalho com Billie, Rosalía explicou os detalhes da canção:

Eu acho que a produção, o design do som está pronto, então eu preciso que Billie me mande os vocais e as ideias que gostaria de adicionar, porque estamos lá. Então Billie… espero que Billie me mande a parte dela.

Durante a conversa, ela ainda deu a notícia de que lançaria uma parceria “super agressiva” com Travis Scott, atração do Lollapalooza Brasil, em Março. O lançamento foi adiado por causa da COVID-19.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!