Pitty Palco Aberto-9
Foto por Stephanie Hahne

Achou que Pitty ia terminar essa quarentena sem dar um presentão aos seus fãs que também estão em casa? Achou errado!

A cantora acaba de anunciar uma minissérie do seu disco MATRIZ, lançado em 2019, em seu perfil do Instagram. Ela idealizou, criou, dirigiu e gravou toda a experiência audiovisual feita especialmente para os Stories — depois, esse material será levado a mais plataformas.

Em comunicado à imprensa, Pitty falou mais sobre a série VideoTrackz:

Os roteiros foram pensados para serem executados de forma simples e criativa, em casa, com objetos do dia a dia. Tudo feito no celular, o desafio era produzir vídeos interessantes usando as ferramentas ao alcance de todos: aplicativos gratuitos, filtros, boomerang e outras estéticas frequentes nas redes sociais.

O projeto será lançado na próxima quarta-feira (15), às 16h20. No total, são 13 vídeos divididos entre abertura, tracklist visual das faixas de MATRIZ e encerramento. Quem editou o material foi Otávio Sousa, fotógrafo da cantora, que também declarou:

Na época que a quarentena foi oficializada, Pitty teve esta ideia, entre as mil que ela tem por hora, de produzir pequenos vídeos e viabilizá-los de forma remota. Imaginou diferentes situações para cada uma das onze músicas do disco e captou todas as imagens de dentro da casa dela no melhor esquema ‘Do It YOURSELFIE’. Então me enviou as imagens pra pirar livremente na edição.

E aí, ansiosos?

LEIA TAMBÉM: Audio Rebel cria campanha para se manter durante pandemia de Coronavírus

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!