Naja White: drag queen roqueira anuncia que “O Emo tá de Volta”
Foto: Reprodução / Twitter

Usando como inspiração o rock despretensioso e divertido, a drag queen roqueira Naja White lança o single “O Emo tá de Volta”.

A artista decidiu seguir por esse caminho inusitado para drags pois queria abrir caminho no gênero. O objetivo é ser precursora não só para suas colegas de profissão bem como para toda a comunidade LGBTQI+.

Produzida por Marcus Maia, ex-integrante das bandas Hevo84 e Fake Number, a canção nasceu a partir da vontade de Naja de criar um sentimento de nostalgia no público.

A minha ideia é falar sobre a vida adulta do jovem que curtia rock, revivendo sensações com letras honestas que falam de todo o drama que somente um amor de verdade e a vida adulta podem proporcionar.

O clipe da faixa, dirigido por Rafael Colt, mostra de forma leve e despretensiosa a drag com uma estética bem característica do gênero andando pelas ruas do centro de São Paulo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!