Axl Rose e Duff McKagan (Guns N' Roses)
Foto: Wikimedia Commons

Guns N’ Roses estava prestes a embarcar em uma mega turnê com sua formação reunida quando o surto de coronavírus tomou conta do mundo.

Isso fez com que as datas fossem canceladas, e o baixista Duff McKagan falou sobre toda essa situação no podcast The Triple R (via Blitz). Reforçando que está isolado desde março, ele pede que as pessoas fiquem em casa já que a doença é “algo exponencial”, mas ressalta sua preocupação com os impactos dessa situação na economia do entretenimento:

Não sei qual será o impacto disso no emprego. A minha maior preocupação, para agora, é manter empregadas as pessoas que trabalham comigo. Temos 80 pessoas na equipe que estão aterrorizadas nesse momento. Temos de descobrir o que iremos fazer e impedir que fiquem sem casa ou algo do gênero. A única coisa que posso fazer é manter empregadas as pessoas que trabalham comigo. Creio que seja uma responsabilidade, e um ato patriótico — estejam eles trabalhando ou não.

Guns N’ Roses no Brasil

Vale lembrar que o GN’R tinha passagem marcada pelo Brasil. A banda estaria no  Lollapalooza que teria ocorrido nos dias 3, 4 e 5 de Abril mas foi adiado para Dezembro.

A boa notícia é que os caras já estão confirmados na nova data, como explicamos por aqui. Duff ainda garantiu, na entrevista, que o Guns voltará a todas as cidades em que tinham shows marcados. Tomara que seja logo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!