Francisco el Hombre
Foto: Divulgação

Notícia incrível para os fãs de nomes como Francisco, el Hombre, Emicida, Ava Rocha e mais. O Festival MUCHO!, que promove o encontro de artistas brasileiros e latinos, vai reunir toda essa galera e muito mais em lives no Instagram.

A partir da iniciativa Somos Mucho!, o evento inicia nesta terça-feira (14) uma série de apresentações ao vivo a partir das 19h. Hoje, neste horário, a Francisco recebe a banda uruguaia Cuatro Pesos de Propina em seu perfil. Os próximos dias terão encontros como Ava Rocha + Sofia Viola (Argentina), Emicida + Ana Tijoux (Chile), Keila + La Dame Blanche (Cuba) e mais!

Line-up incrível, hein? Vale ressaltar que as lives também serão replicadas no Instagram do Mucho!, que você acessa por aqui. Confira o cartaz com todas as atrações e datas na imagem logo abaixo.

Fique em casa!

Festival Somos Mucho online
Divulgação

O festival é só mais um a usar o Instagram como plataforma de shows neste momento de quarentena. Nomes como Fresno, Eddie Vedder, The Killers e muito mais também tocarão ao vivo nos próximos dias.

A recomendação neste momento continua sendo para que fiquemos em casa, então bora passar por essa situação com muita música!

LEIA TAMBÉM: Lollapalooza: veja como foram as lives de Terno Rei, Clarice Falcão e Jão

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!