Fresno - sua alegria foi cancelada

É isso, quarentemos. A Fresno foi uma das últimas bandas a confirmar uma live para nos manter entretidos durante estes tempos de coronavírus.

E não é de hoje que a banda tem demonstrado apoio às recomendações da OMS. Pela internet, os caras já haviam recomendado a todos os quarentemos que ficassem em casa e tomassem os devidos cuidados para evitar a propagação da doença.

Sabemos que, durante o isolamento, o que está segurando a onda dos apreciadores da boa música são as famosas lives. Pensando nisso, a Fresno já deixou marcada sua apresentação ao vivo para esta sexta-feira.

Na sua conta do Instagram, a banda divulgou e deixou a escolha da programação por conta dos fãs:

https://www.instagram.com/p/B-pNOexjp1d/

https://www.instagram.com/p/B-u2wgCD6M8/

 

Então, já pode marcar na agenda: sexta-feira, 17 de abril, às 20h.

Lives e Recordes

Falamos aqui sobre o incrível pico de quase 3 milhões e 300 mil espectadores simultâneos que a live da cantora Marília Mendonça atingiu. Com isso, além de ultrapassar Jorge & Mateus e Gusttavo Lima, a sertaneja chegou a superar a transmissão do show da Beyoncé no Coachella em 7 vezes.

Este recorde, no entanto, foi superado por Andrea Bocelli neste domingo (12) de páscoa. Direto de Milão, uma das cidades mais afetadas pelo coronavírus na Itália, Bocelli transmitiu uma live marcante onde cantou diretamente da Catedral. Na ocasião, o cantor chegou a ultrapassar o marco de 3 milhões e 400 mil espectadores simultâneos, mesmo que na maior parte do tempo a transmissão tenha ficado abaixo dos 3 milhões de pessoas.

Recentemente, conversamos sobre as lives e a relação do mundo da música com a pandemia no último Podcast TMDQA!. Você conferir clicando aqui.

LEIA TAMBÉM: Os 10 melhores momentos da (surreal) live de Bruno & Marrone

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!