No próximo dia 17, a gravadora de David Bowie irá lançar uma grande coleção, ChangesNowBowie que contará com nove faixas do músico que nunca haviam sido oficialmente lançadas.

As gravações foram feitas durante uma sessão majoritariamente acústica em 1996 e, na época, foram transmitidas apenas na BBC. Agora, ChangesNowBowie estará disponível à venda e muito provavelmente em todas as plataformas de streaming.

Para dar um gostinho do que está por vir, uma das músicas da coletânea, “Repetition ’97”, foi divulgada juntamente com seu clipe. Confira!

King Krule

Foto: Reprodução/Youtube

Em Fevereiro, o talentoso King Krule lançou um novo disco de estúdio, Man Alive!.

Embora a pandemia de Coronavírus tenha impossibilitado o músico de realizar uma grande turnê de promoção do trabalho, o músico conseguiu gravar no começo do ano um pequeno show para o Echoes, programa de música ao vivo do canal francês Arte.

Na ocasião, Krule apresentou seis faixas de seu novo disco e também duas de The Ooz, seu aclamado disco de 2017. Você pode conferir o vídeo da apresentação logo abaixo. O programa oficial irá ao ar no Arte no dia 1º de Maio e contará com uma mesa redonda apresentada por Jehnny Beth (Savages).

https://www.youtube.com/watch?v=kNfHlMFE6og&feature=youtu.be

Baroness

Baroness
Foto: Divulgação

O Baroness acaba de lançar um novo vídeo para “Tourniquet”, canção presente em seu mais recente álbum de estúdio, Gold & Grey.

Nomeado “Tourniquet (Socially Distant)”, o vídeo conta com todos os membros praticando o necessário “distanciamento social”, com cada um tocando a faixa em sua própria casa.

Jackie Lynn

Jackie Lynn

Essa semana, Jackie Lynn lançou seu novo álbum de estúdio, intitulado Jacqueline, pela gravadora Drag City — casa de nomes como Bill Callahan, Joanna Newsom e Pavement.

Para promover o trabalho, um clipe para o single “Dream St.” foi compartilhado recentemente e você pode conferir logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!