Sepultura no Rock In Rio 2019
Foto por Marta Ayora / TMDQA!

Derrick Green, atual vocalista do Sepultura, decidiu aproveitar a quarentena fazendo algo que gostamos muito: uma playlist!

A convite da Louder Sound, o americano compilou músicas de seus vocalistas favoritos do Metal no Spotify. A lista tem nomes como Mike Patton (Faith No More), James Hetfield (Metallica), Chris Cornell (Soundgarden), Robert Plant (Led Zeppelin) e muito mais.

Ao conversar com a publicação sobre suas escolhas, Green disse:

Aqui está uma lista com os meus vocalistas favoritos de música pesada. Me baseei em performances ao vivo, assim como em gravações de estúdio. Eles não estão em uma ordem específica, admiro todo o trabalho deles profundamente. Todos eles tiveram uma tremenda influência na minha vida.

Ele continua:

O conteúdo lírico e a capacidade de criar uma persona única com suas vozes sempre me atraíram para estes artistas. O fator de credibilidade desses vocalistas sempre foi muito forte. Eu sempre senti que este é um elemento extremamente importante para um vocalista.

Confira logo abaixo!

Sepultura

Vale lembrar que a banda lançou Quadra, seu novo disco, recentemente. Te falamos sobre o trabalho por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!