Lollapalooza Paris

O Lollapalooza Paris não irá mais acontecer em 2020.

Programada para os próximos dias 18 e 19 de Julho, a edição francesa do festival de Perry Farrell anunciou agora há pouco que por conta do Coronavírus a festa só vai rolar no ano que vem, já com datas definidas para 17 e 18 de Julho de 2021.

No comunicado, a organização diz que os ingressos adquiridos para esse ano serão válidos para o ano que vem e que mais informações serão disponibilizadas nos canais oficiais do evento.

Além disso, ainda confirmou que o Pearl Jam, headliner desse ano, está confirmado. Billie Eilish, a outra atração principal, não foi confirmada.

Lollapalooza Paris 2020 – Comunicado

O Lollapalooza Paris não irá mais acontecer esse ano. Estamos desapontados por termos de tomar essa decisão mas a saúde e a segurança dos nossos fãs artistas e todos os nossos times são prioridade.

Voltaremos no ano que vem, Sábado 17 de Julho e Domingo 18 de Julho, e estamos empolgados em confirmar que o Pearl Jam estará de volta para tocar conosco em 2021!

Em nome do Lollapalooza Paris, estendemos a nossa gratidão à Família Lollapalooza: fãs e artistas que estão esperando impacientemente para se reunirem pela mágica da experiência do Lollapalooza. E agradecemos do fundo dos nossos corações pela compreensão.

Cuide-se, cuide de sua família, amigos, seja generoso com aqueles que mais precisam de você.

Lollapalooza Brasil 2020

Aqui no Brasil o Lollapalooza foi adiado para dezembro e confirmou os headliners Guns N’ Roses, Travis Scott e The Strokes.

Ainda não há informações oficiais sobre outros artistas do line-up que estão garantidos.

LEIA TAMBÉM: aproveite a programação original do Lollapalooza Brasil 2020 em casa

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!