Liam Gallagher, do Oasis
Foto de Stock via Shutterstock

Liam Gallagher tentou e tentou reunir o Oasis, mas parece que não rolou.

Há muitos dias ele vem pedindo para seu irmão, Noel Gallagher, se juntar ao grupo novamente, já que ele estava determinado a fazer um show beneficente para o NHS, sistema público de saúde do Reino Unido.

Ele chegou a dizer que poderia ser só um show e que todo dinheiro seria doado aos profissionais de saúde, mas ao que tudo indica, nada mexeu com o coração de Noel.

 

Liam Gallagher e Convidados

https://www.instagram.com/p/B-zR6sml36Q/

Ainda assim, recentemente Liam disse que “o show aconteceria com ou sem seu irmão”, e agora há o anúncio oficial: no dia 29 de Outubro, ele fará um show gratuito para funcionários do NHS em Londres.

A ousada apresentação está marcada para a casa de shows O2 e irá liberar dois ingressos por funcionário do sistema de saúde britânico.

Vale lembrar que a Inglaterra ainda está passando por um quadro gravíssimo de COVID-19 e os números diários de novos casos e mortes são bastante expressivos. Mesmo sendo em Outubro, dá pra dizer que é arriscado garantir que até lá aglomerações serão permitidas, principalmente envolvendo funcionários da saúde.

Não há confirmações a respeito dos convidados especiais, mas é esperado que integrantes do Oasis que formaram o Beady Eye com Liam Gallagher apareçam no show.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!