Supercolisor
Crédito: divulgação

A banda amazonense radicada em São Paulo Supercolisor liberou no YouTube o clipe para a canção “Sempre”, que estará presente no álbum Viagem ao Fim da Noite. Este é o terceiro single do novo disco e o vídeo, dirigido por Alberto Whyte, teve a participação de Leo Fressato, que surge na pele da drag queen Rita Lina.

“‘Sempre’ significa pra nós, em termos musicais, talvez o ponto mais espontâneo de todo o disco: a canção é basicamente um one-take de todos os instrumentos e vozes, que a princípio estruturamos para depois sofisticar, mas que nos viciou na sua forma mais pura. Até aos ruídos ambientes (característico de guias) nós nos apegamos”, conta o vocalista, pianista e compositor Ian Fonseca.

Deep Divers

Deep Divers
foto: reprodução

Antecipando a chegada de seu primeiro EP, o grupo Deep Divers, da cidade de Rio Claro, no interior de São Paulo, lançou em todas as plataformas digitais o single “Em Breve”. A música chega acompanhada de um lyric video liberado no YouTube.

Jongui

Jongui
foto: reprodução

Após passar por um traumático assalto seguido de breve sequestro em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio de Janeiro, o cantor Jongui escreveu a letra da canção “Passeio de São Sebastião”, que acaba de ganhar clipe.

O vídeo teve direção de Davi Fuzari a partir do argumento escrito por Rafael Todeschini para compor o roteiro.

“A atmosfera do assalto, essa invasão, é muito violenta e te joga num tempo de urgência. Tudo apareceu ali pra mim naqueles instantes densos e tensos: susto, medo, adrenalina, a calma, desejo de viver, a comunicação falada e visual, a compreensão do estado de nervos e falta de perspectivas daqueles garotos fortemente armados, o batuque que me acompanha desde os dois anos de idade e que era possível ponto de encontro com os assaltantes-sequestradores de primeira viagem, enfim, uma concentração alta de sensações”, lembra o artista, que recentemente lançou seu disco de estreia, Elétrico Fio Que Teço.

Felipe Nunes

Felipe Nunes
foto: divulgação

O cantor e compositor Felipe Nunes, de Natal, no Rio Grande do Norte, lançou nas plataformas de música o EP Entropykos, composto por cinco faixas.

Captain Lopes and The Crazy Toads

Captain Lopes and The Crazy Toads
foto: divulgação

A banda mineira Captain Lopes and The Crazy Toads lançou no YouTube o clipe para a música “So Red”, que estará no novo disco do grupo, a ser lançado ainda neste primeiro semestre pela Rapadura.

O vídeo mostra diversos registros de shows do grupo, formado por Matheus Lopes (Churrus), Igor Monteiro (RSC, Churrus), André Mendes (Sonisférico) e Tiago Trotta (Brígida Galáxia).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!