Rihanna em 2019
Foto de Rihanna via Shutterstock

Rihanna pode não dar as caras para lançar músicas novas, mas ressurgiu por uma causa incrível nas últimas horas.

A fundação da cantora, Clara Lionel Foundation (CLF) e Jack Dorsey, fundador do Twitter, estão se unindo em prol das vítimas de violência doméstica em Los Angeles. Juntos, eles vão doar mais de 4 milhões de dólares (20 milhões de reais) ao Mayor’s Fund.

Pesquisas apontam as denúncias de violência doméstica em vários países têm aumentado durante a quarentena. Em Los Angeles, esse dinheiro vai ajudar os locais que acolhem adultos e crianças a se manterem por pelo menos 10 semanas — a situação tem sido complicada desde março.

Em um comunicado (via Variety), a dupla ainda afirma que as doações estão só começando, já que várias outras localidades também estão sofrendo do mesmo mal.

Aí sim, hein?

Jack Dorsey

Como te contamos por aqui, Dorsey movimentou 1 bilhão de dólares (mais de 5 bilhões de reais) para colaborar com a luta contra a COVID-19.

No mundo inteiro, celebridades estão anunciando doações e também arrecadando dinheiro através de lives. O Twenty One Pilots, por exemplo, lançou hoje (9) uma música nova e vai ajudar profissionais da música que estão sem emprego com seu lucro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!