P!nk (Pink) no Rock in Rio 2019-10
Foto por Marta Ayora/TMDQA!

P!nk foi mais uma celebridade a confirmar que contraiu o coronavírus, e agora descreve a experiência com mais detalhes.

Como te contamos por aqui, a cantora e seu filho foram diagnosticados com o vírus nos últimos dias. Em casa e passando bem, a artista deu uma entrevista a Ellen DeGeneres sobre o momento e reviveu momentos tensos, afirmando que foi a coisa mais assustadora pela qual já passou em toda vida.

A cantora conta que o primeiro a sentir os sintomas foi seu filho mais novo, de apenas 3 anos, que teve febre alta, tosse e mais. Segundo ela, o garotinho tinha novos sintomas todos os dias — pouco tempo depois, ela também começou a sentir. P!nk ainda explica que, por ser asmática, está no grupo de risco. Por conta da doença, teve que usar um aparelho “pela primeira vez em 30 anos” para poder respirar bem.

Mais adiante na conversa, a artista ainda se defende de críticas. Por conta da pandemia, muitas pessoas não estão conseguindo fazer o teste para saber se têm a doença — ela admitiu que só conseguiu por ser famosa.

Eu me testei, só pude fazer um teste e ele voltou uma semana depois — deu positivo. Eu acho que você pode estar com raiva por eu poder fazer um teste e você não. Mas ficar com raiva de mim não vai ajudar em nada, não vai resolver o problema do fato de que você não pode conseguir um teste. E número dois, me diga que alguém com uma criança doente de três anos que tivesse a chance de conseguir um teste o recusaria. E se alguém disser que sim, eu acho que é mentira.

Assista ao vídeo abaixo.

Doações de P!nk

Vale lembrar que a cantora fez uma doação milionária para ajudar na luta contra o Coronavírus e antes disso também havia doado parte de sua fortuna às lutas contra os incêndios que devastaram a Austrália.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!