Live da Marília Mendonça
Ouça nova versão do disco ao vivo do Pink Floyd!  

É, a cantora Marília Mendonça fez história ontem à noite (08) com a sua live direto de casa.

Com um pico de quase 3 milhões e 300 mil espectadores simultâneos (3.297.097), a transmissão ao vivo da artista derrubou o recorde da dupla sertaneja Jorge & Mateus, que há apenas alguns dias chegou bem perto com 3.1 milhões de visualizações simultâneas.

Além disso, superou em muito a marca de 731 mil usuários simultâneos que Gusttavo Lima conquistou no último dia 28 de Março com uma live que foi elogiada pela própria Marília:

Gusttavo Lima: gostaria de dizer, em nome do sindicato dos ‘fazedores de ao vivo’, que o senhor está inviabilizando o conceito de live e que não vai dar para te copiar.

Marília Mendonça e Beyoncé

É claro que há de se levar em consideração a diferença de dois anos, com cada vez mais pessoas conectadas, e principalmente a pandemia do Coronavírus, que colocou o mundo todo em isolamento.

Ainda assim, é notável que a live de Marília Mendonça tenha superado a histórica apresentação da norte-americana Beyoncé no festival de Coachella em 2018, que teve um pico de 458 mil espectadores simultâneos.

O show por lá, bem como toda sua preparação, viraram um documentário da Netflix chamado Homecoming e um disco ao vivo de mesmo nome.

Com um total de 54.747.714 visualizações, definitivamente ontem foi noite de sofrência histórica e em grande estilo, batendo o recorde de maior live da história do YouTube!

Parabéns à cantora brasileira e toda sua equipe pela marca!