Humberto Gessinger
Reprodução/YouTube

Mais uma baita live fez a alegria dos amantes de música que estão em casa e sem shows para ir. Humberto Gessinger foi o convidado da Rádio Rock e mandou bem demais na transmissão.

Entre músicas do Engenheiros do Hawaii e de sua carreira solo, o cantor se mostrou pra lá de animado com o show de casa. De acordo com a 89FM, o repertório foi decidido por uma votação entre os fãs.

Em um momento de interação, Gessinger falou sobre sua relação com a inspiração para fazer música:

Inspiração vem de coisas boas e ruins. Porque nem sempre a gente escreve uma canção para se expressar. Às vezes a gente escreve para buscar um equilíbrio, então é muito comum, pelo menos no meu caso, escrever uma canção melancólica quando estou feliz, ou uma canção feliz quando estou melancólico. Eu acho que na real, o músico ouve com os dedos e tocando. E um compositor, sente compondo. Às vezes pode parecer contraditório, mas estamos passando por um momento horrível… Mas estou super feliz de estar aqui tocando para vocês. Vocês estão transformando a minha noite, é isso. Um passo de cada vez.

Confira logo abaixo!

Pocket show de Humberto Gessinger – Setlist

Infinita Highway+ Até O Fim
Pra Caramba
Vida Real
Partiu
Piano Bar
Surfando Karmas & DNA
Um dia de Cada Vez
Dom Quixote + Alívio Imediato
Eu Que Não Amo Você
Bem A Fim + Perfeita Simetria
3X4

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!