Humberto Gessinger: 33 anos em 21 baixos
Reprodução/YouTube
 

Humberto Gessinger é uma pessoa com muita história pra contar.

Líder do Engenheiros do Hawaii, o músico nos presentou com um passeio incrível por sua trajetória na música através de seus instrumentos. Em um vídeo lançado há pouco tempo no YouTube, Gessinger vai desde os Rickenbackers que estiveram nas gravações de  A Revolta dos Dândis (1987) e Ouça o Que Eu Digo, Não Ouça Ninguém (1988) até o Warwick Thumb Bass que aparece na capa de Louco pra Ficar Legal (2016).

Ele passa por vários projetos de sua carreira além do Engenheiros, como o Gessinger Trio e os discos solo. Os relatos são cheios de boas memórias e vêm acompanhados do tradicional carisma do cara. Vale a pena conferir! Assista logo abaixo.

Humberto Gessinger

Recentemente, Humberto Gessinger participou de uma baita live que fez a alegria dos amantes de música em isolamento. O músico foi convidado da Rádio Rock e mandou bem demais na transmissão.

Entre músicas do Engenheiros do Hawaii e de sua carreira solo, o cantor se mostrou pra lá de animado com o show de casa. De acordo com a 89FM, o repertório foi decidido por uma votação entre os fãs. Você pode assistir na íntegra por aqui!

Por Tony Aiex & Felipe Ernani