Lady Gaga
Foto: Divulgação

Lady Gaga parece ter gostado mesmo de participar de filmes, e Ridley Scott deve contar com a diva pop e atriz em sua próxima produção.

Gucci foi oficialmente aprovado pelo estúdio MGM e é praticamente certo que Gaga irá viver uma das principais personagens da história: Patrizia Reggiani. Esposa de Maurizio Gucci, famoso estilista e uma vez à frente de uma das maiores marcas de moda do mundo fundada pelo avô Guccio Gucci, ela foi julgada culpada de ter matado o marido depois de descobrir sobre suas infidelidades.

A obra de Scott será co-produzida por Giannina Scott, sua esposa, que descreve o projeto como um “produto concebido com muito amor” já que o casal enxerga a história como algo “épico, com enormes fatores envolvidos e personagens muito ricos”.

O livro Casa Gucci: Uma História de Glamour, Cobiça, Loucura e Morte, de Sara Gay Forden, será a base para a produção. A estreia está marcada inicialmente para o dia 24 de Novembro de 2021.

Lady Gaga

Lady Gaga estava pronta para lançar o seu primeiro álbum solo desde Joanne (2016) neste dia 10 de Abril, mas Chromatica foi adiado para uma data futura em 2020. Junto com isso, ela contou que adiou vários outros planos relacionados — inclusive um show surpresa no Coachella.

No meio tempo, ela está se mantendo ativa e ajudando bastante no combate ao coronavírus. Gaga já conseguiu arrecadar diversas doações de milionários e, em parceria com a OMS, fez a curadoria do incrível “festival online” Together at Home.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!