Brian May em
Reprodução/YouTube

Brian May é conhecido como um dos caras mais legais do Rock e voltou a provar isso nos últimos dias. Aliás, durante essa quarentena, talvez ele esteja deixando isso mais claro do que nunca!

Como contou o Whiplash, o guitarrista do Queen tem convidado fãs para algumas “jams online”. Isso já resultou em vídeos incríveis dele tocando hits como “Hammer to Fall” acompanhado por músicos de todo o mundo. Abaixo, por exemplo, você confere uma versão da faixa com os britânicos Chris AllanAlly McLachlin (baterista e baixista), o americano Mig Ayesa na voz e teclados e o guitarrista espanhol Danny Gomez.

Continua após o vídeo

Entre outras canções escolhidas está a icônica “Love of My Life”, em uma versão cantada pela atriz da Broadway Kerry Ellis, disponível logo abaixo.

Brian May na quarentena

https://www.instagram.com/tv/B-ly-heF4_O/?utm_source=ig_embed

Brian também foi além do Queen: covers como “(You’re So Square) Baby I Don’t Care”, de Elvis Presley, e “You’ve Got to Hide Your Love Away”, dos Beatles, foram tocados pelo guitarrista.

Além dessas “jams”, ele tem disponibilizado seus “microshows” em que explica como tocar algumas das mais icônicas linhas de guitarra do Queen.

Recentemente, Brian ensinou os fãs a tocarem a lendária “Bohemian Rhapsody”; você confere logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!