Fonte: Reprodução/Youtube

O primeiro episódio do novo programa da cantora Dolly Parton, “Goodnight With Dolly” foi ao ar no YouTube na semana passada, dia 02 de Abril. Cada vídeo terá a artista country lendo um livro infantil diferente e a atração irá durar 10 semanas.

A iniciativa partiu do programa da cantora Dolly Parton’s Imagination Library, que doa livros para crianças de comunidades participantes nos EUA, Reino Unido, Canadá, Austrália e Irlanda. A artista diz que agora é o momento para compartilhar histórias e espalhar o amor:

Isso é algo que eu quero fazer há um tempo, mas o timing nunca pareceu apropriado. Eu acho que está muito claro que agora é o momento certo para se compartilhar uma história e espalhar um pouco de amor. É uma honra para mim compartilhar o incrível talento destes autores e ilustradores. Eles nos fazem sorrir, nos fazem rir e nos fazem pensar.

No primeiro episódio, Dolly narra a obra “The Little Engine That Could” de Walter Pippy. De acordo com a descrição do vídeo, cada obra foi pensada de acordo com a situação na qual estamos passando atualmente.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!