Novas músicas: Converge, Duffy e Purity Ring

Confira os lançamentos mais recentes!

A banda norte-americana Converge aproveitou o período de quarentena que o mundo enfrenta devido à pandemia de coronavírus para lançar uma versão experimental de 31 minutos de “Aimless Arrow”.

A faixa foi lançada originalmente em 2012, e a nova versão é assinada pelo guitarrista Kurt Ballou.

Duffy

Duffy
Reprodução/Instagram

Após ressurgir recentemente com um triste relato de sequestro e abusos, a cantora Duffy se manifestou mais uma vez no Instagram, numa postagem agora deletada, indicando que vazou uma música para a radialista Jo Whiley, da BBC. Esse é o primeiro material inédito da artista em dez anos.

A canção “Something Beautiful” foi enviada à rádio sem conhecimento da gravadora, a Universal Music. Duffy pediu que fosse tocada como uma maneira de alegrar as pessoas em isolamento durante a pandemia do COVID-19.

Você pode ouvir a bela “Something Beautiful” no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=Bl53vZc_Kws

Purity Ring

Foto: Reprodução

Cinco anos depois de Another Eternity, o duo canadense Purity Ring retorna com WOMB, novo disco que já está disponível para streaming. O projeto de Megan James e Corin Roddick divulgou inicialmente os singles “pink lightning” e “stardew”, e antecipou mais uma antes do lançamento oficial.

“i like the devil” ganhou um lyric video curioso, que apenas atiça mais a vontade de conferir o terceiro álbum da dupla.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!