Fugazi na Escola de Rock
Reprodução/YouTube

Enquanto o Fugazi esnoba propostas de bilionários para uma reunião, temos que nos contentar com covers para ouvir os clássicos da banda ao vivo.

E, no meio de tantas versões “normais”, uma vem se destacando bastante — e com razão. Trata-se de uma apresentação da Escola de Rock de Rocky River, em Ohio, nos EUA, realizada em 2018 e que reuniu jovens que aparentemente não têm nada a ver com a pegada punk/hardcore da banda de Ian MacKaye.

No entanto, isso não impediu a turma de fazer o que as pessoas no YouTube estão considerando uma das melhores covers já vistas da canção. Os elogios são majoritariamente direcionados às vocalistas, em especial a voz principal, cuja pegada agressiva faz inveja em muito marmanjo por aí.

Quem também é muito aclamada é a baixista, que se identificou nos comentários como  Melia DeJongh e mostrou muita segurança para manter a banda colada. No fim das contas, o mais importante de tudo é que todos pareceram pegar o espírito da música e se divertiram bastante na performance.

Assista ao vídeo abaixo e se impressione também!

Alunos da Escola de Rock tocando Fugazi

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!