Podcast com atores de Scrubs

A série médica Scrubs terminou há dez anos, mas a amizade de Zach Braff e Donald Faison, a dupla hilária de residentes JD e Turk, continua firme e forte.

Por causa dessa amizade tão próxima, os dois se uniram no podcast Fake Doctors, Real Friends With Zach + Donald, na iHeart Radio, para discutir e revisar um episódio de Scrubs por semana.

“Nossos fãs nos pedem isso há muito tempo. Desde que a série terminou, as pessoas querem mais”, disse Faison em entrevista ao The Hollywood Reporter.

O ator relata que sempre foram questionados sobre um filme de Scrubs, mas que nunca foi possível conciliar as agendas para que a ideia saísse da imaginação dos fãs. O podcast acabou sendo a solução para, pelo menos, matar um pouco da saudade.

Scrubs e o coronavírus

Com a atual pandemia do coronavírus, os planos originais de gravação do podcast mudaram. Braff e Faison também falam sobre como precisaram repensar o podcast e se adaptar ao uso da tecnologia para gravações remotas.

“Nós tivemos que parar e pensar, ‘Será que devemos continuar? Como vamos fazer?’. Pensamos que seria uma boa maneira de distrair as pessoas, fazê-las rir, especialmente porque a série era uma carta de amor aos hospitais e à comunidade médica”, conta Zach.

O ator diz que o projeto no momento atual é uma chance de honrar os profissionais, hoje na linha de frente do combate ao COVID-19. Com ajuda da emissora de rádio e alguns truques, o podcast foi ao ar pela primeira vez na última semana.

A dupla ainda confirma a presença de Bill Lawrence, criador e produtor de Scrubs, para o terceiro episódio do programa, que vai abordar um dos episódios mais emocionantes da primeira temporada da série.

Apesar de outros convidados serem essenciais para discutir episódios específicos, Donald Faison afirma que “o programa não é somente sobre Scrubs, é sobre nossa amizade”.

Aproveite a quarentena para ouvir o primeiro episódio, em que os dois amigos relembram o processo de audição e detalhes iniciais da produção.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!