Noel Gallagher em São Paulo-4
Foto por Stephanie Hahne

É, parece que Noel Gallagher está recorrendo ao álcool, em sua forma líquida mesmo, para superar a quarentena.

Em uma conversa com o podcast Funny How? (via NME), o músico britânico conhecido pelo seu trabalho no Oasis disse que está “estocando bebidas alcoólicas”, e que “agora que os pubs estão fechados, a única coisa a se fazer para superar essa fase é beber”:

Se você não sair de casa vai ficar bem. Eu não me encontro com ninguém, de qualquer forma, eu ando de bicicleta onde eu moro e às vezes tem um carro na rua mas eu não paro para falar com ninguém. Eu consigo fechar a porta e ficar dentro de casa facilmente.

Noel Gallagher e as Bebidas

Ao falar sobre a decisão de estocar as bebidas, Noel disse:

Estamos fora de Londres, então bem longe da loucura toda, estamos bem. Eu vivo a 120 quilômetros fora de Londres, então é diferente aqui, eu estive no supermercado porque queria ver as prateleiras vazias.

Eu fui porque eu pensei, ‘Vou comprar um montão de bebidas alcoólicas’. Mas tudo que sobrou era uma Peroni sem glúten. Todas as cervejas haviam acabado!

Gallagher também falou a respeito dos famigerados rolos de papel higiênico que acabaram nos mercados:

O que eu quero saber é que diabos é esse lance com o papel higiênico? Eu vivo em completa ignorância em relação a tudo. Não assisto aos noticiários, mas quando eu ouvi dizer que as pessoas estavam estocando papel higiênico, eu pensei, ‘Oh, essa doença te dá caganeira?’ E foi tipo, ‘Não.’

Mas as pessoas estão estocando papel higiênico e álcool gel. Vou apenas limpar a minha bunda com um dos meus filhos.

Ouch!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!