Metallica
Foto por Ross Halfin

Como te contamos por aqui, o Metallica anunciou recentemente o projeto #MetallicaMondays (#SegundasDoMetallica) que transmite, toda segunda-feira, um show histórico na íntegra para os metaleiros reviverem momentos icônicos da banda.

A primeira apresentação disponibilizada foi uma passagem pelo Slane Castle, na Irlanda, em 2019; na semana seguinte, um show de 2017 em Paris foi o escolhido. A terceira performance ocorreu na Dinamarca, em Copenhagen, no ano de 2009 — e é inédita na internet.

A programação é semanal e, por isso, as instruções serão sempre as mesmas. Basta acessar o canal oficial do YouTube ou o Facebook da banda pontualmente às 21h no horário de Brasília e procurar por uma transmissão ao vivo e/ou pela publicação mais recente para curtir muito — sem sair de casa!

Metallica Mondays

O afago vem em boa hora para os brasileiros, já que os shows por aqui acabaram de ser adiados para Dezembro. Apesar disso, o Greta Van Fleet e o Ego Kill Talent continuam na escalação das apresentações em território nacional.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!