John Taylor, do Duran Duran
Foto de John Taylor via Shutterstock

John Taylor, influente baixista do Duran Duran, deu um susto nos fãs nos últimos dias.

Usando o Twitter oficial da banda, o músico revelou ter contraído o novo coronavírus em algum ponto nas últimas três semanas. Felizmente, a mesma publicação já conta que ele está recuperado da COVID-19.

Descrevendo os sintomas como uma “gripe turbinada”, Taylor aproveitou para deixar uma mensagem positiva aos fãs. Ressaltando a importância de levar a sério os medos gerados pela doença, ele pede para que as pessoas não percam as esperanças e promete: “nós podemos e iremos vencer essa coisa”.

Confira a seguir a nota original na íntegra e nossa tradução logo abaixo.

Duran Duran: nota de John Taylor

QUERIDOS AMIGOS MEUS depois de pensar um pouco sobre isso, eu resolvi compartilhar com vocês que eu testei positivo para o Corona Vírus quase três semanas atrás.

Talvez eu seja um ser de 59 anos particularmente robusto — gosto de pensar que sou — ou fui abençoado em ter apenas um caso leve da COVID-19 — mas depois de por volta de uma semana do que eu descreveria como uma ‘gripe turbinada’, eu saí disso me sentindo bem — ainda que eu deva admitir que não me importei com a quarentena já que me deu uma chance de realmente me recuperar.

Eu estou falando em resposta à enorme quantidade de medo gerada pela pandemia, parte dele inteiramente justificado, e meus sentimentos vão a todos que tiveram que lidar com verdadeiras perdas e dor. Mas eu quero que vocês saibam que não é sempre mortal, e nós podemos e iremos vencer essa coisa.

Mandando AMOR para todos os Meus Manos e Fãs, na Itália em particular, no Reino Unido e nos EUA e em todos os lugares no mundo que tive a sorte de visitar nas minhas viagens com o DURAN DURAN.

Mal posso aguardar para voltar aos palcos, compartilhando novas músicas, amor e alegria. Fiquem seguros, fiquem conectados e sejam criativos! Com amor John

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!